Who dated Cláudia Magno?

Marcelo Ibrahim dated Cláudia Magno from ? to ?

Cláudia Magno

Cláudia Magno de Carvalho (February 10, 1958 – January 6, 1994) was a Brazilian actress and dancer.

The actress began her career in 1981, working on various plays. She participated in the blockbuster movie Menino do Rio in 1982, and was then called by Rede Globo to participate in the novel Final Feliz. She also appeared in the films Garota Dourada (1984) and Presença de Marisa (1988), for which she won the Candango for best actress at the Festival de Brasília in 1988.

Claudia died of acute respiratory failure due to AIDS at the São Vicente clinic in Gávea. When she died, she was working on the telenovela Sonho Meu, which housed nurse Josefina, as well as rehearsing a musical with actor Jonas Bloch.

 Read more...
 

Marcelo Ibrahim

Description in English not found, we only have a description in Portuguese:

Marcelo Ibrahim (Rio de Janeiro, 15 de julho de 1961 – Rio de Janeiro, 2 de julho de 1986) foi um ator brasileiro.

Adepto da musculação e formado em Direito, também era atleta fisiculturista e Campeão Mundial de Aikidô, além de musicista, pois tocava piano e cravo.

Começou a carreira no teatro com a peça Rocky Stallone, produção de 1985, escrita especialmente para ele em virtude de sua semelhança física com o ator americano Sylvester Stallone. Quando morreu, preparava-se para estrelar a peça "Segura o Afonso pra Mim". Também atuou, ao lado de Débora Duarte, na peça "Cozinhando Maças" e participou do vídeo-clipe da musica "Nada Mais" (1985), com a cantora Gal Costa.

Na televisão estreou também em 1985, na Rede Globo, na telenovela Um Sonho a Mais, vivendo o personagem Beto. Em 1986 participou da novela Selva de Pedra, como Gastão, bem como do filme Os Trapalhões e o Rei do Futebol e da série Armação Ilimitada, em que o ator fez o personagem Jambo com o título do episódio "Jambo para Matar". Este episódio fazia uma sátira ao filme Rollerball - Os Gladiadores do Futuro (1975) e foi dedicado à memória do ator, falecido na véspera de sua exibição.